Anunnaki: Mensageiros do Vento

anunnakiAnunnaki – Mensageiros do Vento é a primeira Ópera Rock em desenho animado do mundo. A história é inspirada nos estudos de Zecharia Sitchin e outros grandes pesquisadores da Suméria, a primeira civilização humana conhecida.

As tabuletas sumérias, que só muito recentemente foram traduzidas, representam o mais antigo registro histórico conhecido, apresentando uma versão muito desafiadora sobre as origens da humanidade. A trilha sonora do filme é composta por 28 faixas, que contam a saga dos Anunnaki, palavra suméria que significa “aqueles que do céu para a terra vieram”. De acordo com as tabuletas, os Anunnaki vieram ao nosso planeta em busca de ouro, há milhares de anos. E foi assim que incidentalmente criaram a raça humana, ao misturar os seus genes com os de uma primitiva espécie nativa.

A banda Mensageiros do Vento é formada por Fabrício Barretto (voz e guitarra), Julio Caldas (guitarra), Fabio Shiva (baixo) e Thiago Andrade (bateria). Richard Meyer é o produtor artístico do projeto. A produção executiva é de Analu Franca. Outras participações especiais de artistas convidados abrilhantam ainda mais a trilha sonora.

Confira abaixo todos os capítulos de Anunnaki – Mensageiros do Vento, para mais informações acesse o site oficial do projeto.
 

Introdução – Enuma Elish: O Princípio Celestial

02- Abdução de Endubsar

03 – Crônicas de Nibiru

04 – Notícias de um Mundo Distante

05 – Eridu

06 – Notícias de um Mundo Distante II

07 – As Minas de Abzu

08 – O Rosto em Marte

09 – Estação Lahmu

10 – A Rebelião dos Anunnaki

11 – A Solução

12 – A Criação de Adamu

13 – Paraíso Perdido

14 – Viagem à Lua

15 – Humana

16 – Ka In e Abael

17 – A Era dos Gigantes

18 – Algo Terrível Está por Vir

19 – O Mensageiro do Criador

20 – O Grande Dilúvio

21 – A Difícil Arte de Recomeçar

22 – Inanna e Dumuzi

23 – O Retorno de Anu

24 – As Quatro Regiões

25 – Babel

26 – A Ira de Marduk

27 – É o Fim

28 – O Vento Maligno

Compartilhar: