As Leis da Eternidade

as leis da eternidadeBaseado no livro escrito pelo mestre Ryuho Owaka, fundador da Happy Science (instituição japonesa presente no mundo todo), As Leis da Eternidade é um filme produzido em 2012, no mesmo formato dos animes japoneses, que narra uma aventura desvendando os segredos do Universo multidimensional.

De maneira simples e objetiva, o enredo conta a história de um grupo de amigos que vão, passo a passo, compreendendo as leis do Universo, tanto do macro quanto do microcosmo. As Leis da Eternidade apresenta uma visão espiritualista da vida, falando sobre a realidade além do plano físico, as multidimensões da Consciência, a transmigração da alma, o amor incondicional e as leis eternas que guiarão o homem a um futuro melhor.

Outros temas, como regiões umbralinas, baixas vibrações, memórias de vidas passadas e manifestações mediúnicas são expostos didaticamente. A animação também explica o que são os Nyorai– no budismo, entidades correspondentes aos arcanjos cristãos – e revela o papel desempenhado no planeta por espíritos da 9ª dimensão como Jesus Cristo, Confúcio e Moisés.

Pregando a integração de todas as religiões do mundo, As Leis da Eternidade oferece um grandioso panorama de uma era dourada, em que ruirão todas barreiras e a humanidade, enfim sintonizada com sua essência eterna e divina, usufruirá da completa felicidade.

Recomendo bastante, é um filme muito inspirador e cheio de emoção que vale a pena assistir, sendo de fácil compreensão para aqueles que chegam agora ao tema e principalmente para as crianças.
 
Divirta-se!



Compartilhar: