As três simples verdades da vida

as três simples verdades da vida

1. Se você não for atrás, não irá conquistar
Você escolhe se seus sonhos se tornarão realidade. Isso acontece através do foco no trabalho, persistência e de conseguir visualizar de forma holística todo o seu meio.

Uma vida inimaginável aguarda quem consegue determinar que o único responsável pelas suas conquistas seja ele mesmo. E que a culpa das coisas que deixaram de acontecer ou deram errado é também dela mesma.

O que te faz sentir-se bem é se manter no caminho das paixões e não se arrepender de fazer algo só porque parece ser assustador no momento.

Dizer o que você realmente sente, ser ousado nas suas atitudes ressoam também nas suas conquistas. A diferença entre a vontade de chegar à algum lugar e realmente estar nesse lugar é o como você escolhe avançar para atingir o objetivo.

Pessoas que conseguiram atingir suas metas se dedicaram e trabalharam muito duro para isso. Hoje muito se escrevem canções ou até mesmo fazem filmes sobre como atingir seus sonhos, é clichê sabemos, mas o verdadeiro segredo do sucesso é ser determinado e ir atrás!
 
2. Se você não perguntar, a resposta sempre será não
Todos nós já passamos por aqueles momentos que queríamos perguntar ou pedir algo, mas a nossa mente e os nossos pensamentos apenas nos bloqueavam de expressá-las.

A maior muralha que podemos colocar em nossas vidas é nos dizermos que não somos capazes de fazer alguma coisa sem ter tentado.

Se você não expressar a sua paixão para alguém, nunca terá essa pessoa. Se você não pedir uma segunda porção de comida, não a terá. Se você não tomar uma atitude, nunca conseguirá.

Expresse o que você quer e faça-a de uma maneira que as pessoas deem resposta positiva. Se você pedir algo em um tom de exigência ou superioridade com certeza inclinará sua resposta para uma negativa. Dirija suas perguntas e ações de uma forma direta e mostrando realmente seu objetivo, isso é essencial para ter uma boa resposta.
 
3. Se você não der um passo à frente, continuará sempre no mesmo lugar
Parece óbvio, mas muitas pessoas não conseguem identificar o quão isso é importante para o nosso crescimento individual e coletivo como sociedade. Nossa vida é sistematizada em um loop infinito, onde temos que trabalhar para conseguir viver em um planeta que é nosso. Mas como deixar apenas de existir e viver realmente da maneira que desejamos é que vem a ser o grande segredo.

As pessoas sabem quais são suas verdadeiras paixões, sabem o que querem da vida, mas mesmo assim não estão caminhando para atingir esse objetivo. Então o que estamos fazendo da vida além de só existir?

Sempre estamos em movimento quando estamos trabalhando em prol da nossa felicidade, isso pode parecer simples como tirar um cochilo ou fazer comida, mas ter essa consciência faz com que consigamos ser mais felizes e conscientes da nossa existência.

Ter a noção que precisamos nos concentrar no agora libertando todos os sentimentos que temos, faz com que consigamos visualizar com uma maior perspectiva nossos objetivos e propósitos.

Conseguir visualizar de forma neutra e objetiva sua vida e os problemas que lhe ocorreram é a maneira mais eficaz de encontrar o núcleo de onde isso provém, dando a você a capacidade de mudar isso.

Então agora é com você, o que te mantém estagnado e o que te mantém em busca dos seus objetivos? Você quer só existir ou realmente viver intensamente a caminho dos seus sonhos?

As respostas podem te surpreender.
 
(Texto de Shepatch, publicado no Spirit Science | Traduzido pela equipe de O Segredo)



Compartilhar: