Compilação: David Icke

reptilian1David Vaughan Icke é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre “quem e o que está realmente controlando o mundo”. Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões.

Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como “Conspiracionismo da nova era” por muitos que desejam denegrir suas perspectivas, já que ele mesmo critica o “Movimento New Age”.
No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado “Elite Global” ou “Illuminati”, os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de seres multidimensionais que tem aparência similar a de reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica.

Como sempre digo, ouça a todos e siga a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar e ninguém é dono da verdade.

David_Icke_Freedom_Road_2356O Caminho Para Liberdade (2000)

Nesta série David Icke fala sobre as sociedades secretas ao longo da história humana, e como elas influenciaram e influenciam nossa sociedade até os tempos de hoje. Explica também como funciona o sistema dos chakra, de maneira bem simplificada, e o seu ponto de vista em relação a manipulação energética que acontece no nosso planeta.
São palestras grandes, mas é bem explicada e é muito útil para as pessoas que realmente querem entender porque da nossa sociedade e cultura serem como são.

 

the-lion-sleeps-no-more1O Leão Não Dorme Mais (2010)

Em 15 de Maio de 2010, David Icke palestrou na Academia de Brixton (Londres).
Palestra sobre a mudança de frequência que estamos passando, e como sempre, expõem o governo oculto, além de passar por todos tópicos do seu mais recente livro: “The Lion Sleepes No More”.. É uma das palestra mais longas realizadas por ele, devido a complexidade dos assuntos abordados, mas é extremamente recomendado, mesmo que você veja por partes.

 

O Despertar Global (2011)

david-icke-post-07-07-2015-13Entrevista realizada por Alex Jones em 17/11/2009, na cidade de Phoenix, Arizona. O pesquisador e palestrante e escritor britânico, David Icke se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre “quem e o que está realmente controlando o mundo”. Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno.
Nessa entrevista ele explica como a Elite está desesperada tentando abafar o despertar global que está atrasando sua agenda de dominação mundial. mostra também como drogas, alimentação tóxica, poluição eletromagnética e vacinas estão sendo usados para emburrecer a população até uma mentalidade de servitude estilo ovelha, para facilitar o sistema de controle sobre o indivíduo. Isso sem contar o controle que essa elite exerce sobre as mídias de comunicação, que são os maiores emburrecedores sociais.

Entrevista com Credo Mutwa (1999)

David Icke entrevista o xamã africano Credo Mutwa relata que para ter acesso ao conhecimento das sociedade secretas africanas. Credo revela que os africanos foram visitados na antiguidade por seres reptilianos de outro planeta, aos quais chamam “chitauris“, que seriam o que nós conhecemos hoje como os “Anunnakis“, apesar de que esse termo pode ser usado para definir várias raças diferentes.

 

 

Compartilhar:

About Bernardo Sommer

Tudo que sei é que nada sei, pois o certo é duvidoso mas a duvida é certa. Mantenho a mente aberta.