Nosso Medo mais Profundo

nossomedomaisprofundoInspirado por biografias de grandes célebres que lia na Wikipedia, o autor australiano Gavin Aug Than criou coragem para ir em busca do que queria fazer de verdade. Designer gráfico durante oito anos, Gavin abandonou o emprego para se dedicar às suas verdadeiras paixões: ilustrar, ação e cartum. Nunca mais olhou para trás.

As citações, a aptidão para o desenho e a vontade de compartilhar sua paixão com os outros levaram-no a criar o site que agora é reconhecido mundialmente. O Lápis Zen (Zen Pencils, no original) foi destaque nos principais jornais e nomeado um dos 100 melhores sites de 2013 pela PC Magazine.

O Lápis Zen possui atualmente mais de 140 quadrinhos, resolvi fazer uma série de postagens das histórias que mais combinam com o conteúdo do Despertar Coletivo, que também são as minhas favoritas. São quadrinhos inspiradores e repletos de ensinamentos profundos, todos eles foram traduzidos e adaptados pelo pessoal do Outros Quadrinhos, lá você também encontra outras tiras incríveis, não deixe de conferir.

O quarto quadrinho da série Lápis Zen, trata-se de um trecho retirado do livro Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ela é uma famosa escritora e ativista espiritual que já ajudou milhões de pessoas por meio de livros, palestras, oficinas e programas de TV. A tirinha trás uma bela mensagem sobre a importância de permitirmos que a nossa luz exerça sua própria função.



Nosso medo mais profundo

Compartilhar: