O Marketing da Loucura

drugs_deesO Marketing da Loucura é o documentário sobre a indústria de drogas psiquiátricas. Aqui está a verdadeira história da parceria altamente rentável entre a psiquiatria e as companhias farmacêuticas que criou um centro de lucros de 80 bilhões de dólares com psicofármacos. Mas as aparências enganam. O quão válidos são os diagnósticos de psiquiatras e quão seguros são seus medicamentos?
Cavando fundo por baixo do verniz corporativo, este documentário expõe a verdade por trás das tramas e esquemas de marketing e da farsa científica que escondem campanhas perigosas e muitas vezes mortais de vendas.

Neste filme você vai descobrir que muitos dos efeitos colaterais dos medicamentos podem realmente fazer a sua “doença mental” piorar.Medicamentos psiquiátricos podem induzir à agressão e depressão. Alguns medicamentos psicotrópicos receitados à crianças são mais viciantes do que cocaína.

"A industria farmacêutica não cria curas, cria consumidores"

“A industria farmacêutica não cria curas, cria consumidores”

Diagnósticos psiquiátricos parecem ser baseados em ciência duvidosa. Dos 297 transtornos mentais contidos com o Manual de Diagnóstico e Estatística de Transtornos Mentais, nenhum pode ser objetivamente medido por testes patológicos. Sintomas da doenças mentais no âmbito desse Manual são arbitrariamente atribuídos por um sistema de votação subjetiva por uma comissão de psiquiatrias. Estima-se que 100 milhões de pessoas no mundo usam drogas psicotrópicas.

O Marketing da Loucura expõe a insanidade real em nosso sistema “de saúde” psiquiátrica: um esquema orientado só para lucros, às custas do desrespeito aos direitos humanos. Este filme mergulha em uma indústria corrompida pela ganância corporativa e oferece um aviso chocante dado por especialistas corajosos que valorizam a saúde pública mais que o dinheiro.

Compartilhar:

About Bernardo Sommer

Tudo que sei é que nada sei, pois o certo é duvidoso mas a duvida é certa. Mantenho a mente aberta.