O poder e a energia das pirâmides

pirâmidesVocê sabia que as pirâmides têm sido aplicadas para fins terapêuticos, reconhecidos inclusive pela medicina tradicional?

Elas são utilizadas no tratamento de reumatismo, doenças escleróticas, infecções bacterianas e muito mais. Médicos afirmam que processos naturais de cura se aceleram e já divulgaram que estão conseguindo bons resultados no uso da “energia piramidal” para aliviar dores musculares, e no tratamento de asma e hipertensão.

Além dos benefícios na saúde, diversas pessoas constataram que dentro das pirâmides, fechadas ou abertas, ocorrem fenômenos curiosos: os alimentos duram mais, as sementes germinam antes do previsto, a meditação é mais profunda. Outros observaram vantagens nos estudos, nos esportes, na restauração do fio de navalhas, na afinação de instrumentos musicais, na comunicação, nas artes e muito mais.

Não é coincidência que as pirâmides são corpos geométricos venerados por várias culturas. Alguns teólogos acreditam que para os egípcios, estas estruturas foram concebidas como um tipo de “máquina de ressurreição”. Desde a antiguidade se fala da fascinação pelas pirâmides e de forma inevitável estas construções seguem sendo objeto de variadas especulações.

Há muitos anos pesquisadores vêm realizando experiências a fim de compreender o modo que a pirâmide funciona. Especialistas em piramidologia explicam que dentro delas existe uma circulação de energia que começa em cada um dos cinco vértices e convergem na área central. O que sugere que certas ondas eletromagnéticas sejam concentradas e condensadas devido ao formato piramidal.

O método que as pirâmides são utilizadas energicamente segue algumas técnicas específicas, mas qualquer pessoa pode aprender e aplicá-las como terapia, o que é muito eficaz.

Caso você tenha interesse em aprender, recomendamos um dos cursos mais completos sobre o tema, o Curso Online de Terapia com Pirâmides, com o reconhecido professor João Oreste Cafarelli. Fundador do Instituto Mahat e com mais de 30 anos de experiência, ele é especialista no assunto agora quer ensinar esse conhecimento valioso para seus alunos.

Através desse curso você terá acesso à informações que não se encontram em nenhum livro atual, confira o conteúdo completo.
 
Bons estudos!
 

Compartilhar: