Perguntas que ninguém (ainda) sabe a resposta

perguntas Duas das mais intrigantes perguntas que se pode fazer em relação ao Universo se encontram no incrível vídeo desenvolvido por um dos responsáveis pelo TED Chris Anderson em parceria com o ilustrador Andrew Park.

Através dessas duas questões,  Anderson acredita que “tudo que sabemos é que a resposta é algo entre zero e infinito” e que “talvez a vida biológica seja apenas uma fase passageira” com “inúmeras possibilidades”. Ele confessa que são dúvidas que o cercam desde a infância e que já tiveram inúmeras respostas mirabolantes na sua imaginação.

O fato de pensarmos e sonharmos essas questões acaba sendo um dos mais importantes fatos sobre o universo. E eu tenho mais algumas boas notícias para você. A busca por conhecimento e compreensão nunca fica chata. Nunca. De fato, é o oposto. Quanto mais você sabe, mais incrível o mundo parece. E são as possibilidades malucas, as perguntas não respondidas, que nos empurram para a frente.
— Chris Anderson

 
Abaixo você pode conferir o belo trabalho, para ativar as legendas clique no ícone ‘legendas/cc e escolha “Portuguese (Brazil)” no menu:


 
(Via: DharmaLog)
 

Compartilhar: